Adentrando mais na fase de pintura.
Ainda sou do tipo de curtir um torso com tonalidade diferente do resto, salvo raras exceções como o Tallgeese, então não acho legal o Unicorn com torso branco e apenas os pés e backpack azuis, bem como o Banshee com aquele tom azulado.
Misturando um pouco do preto e "dark sea grey" cheguei a uma tonalidade que achei fantástica.
Ainda não aprendi como usar com perfeição as funções da câmera, mas nunca a imagem condiz 100% com a impressão e efeito original, mas vamos lá.
Achei muito bom esse tom.
Separando peças brilhantes para montar ou terminar a pintura...
...E após tudo pintado, agrupando as peças para montagem, com exceção do psycho frame. Vamos lá:
A percepção do laranja ainda não parece boa, mas vamos ver no que vai dar.
Um pouco de croma e clear blue nos thrusters, com e sem flash.
Detalhe que pintei os thrusters com croma e em metade usei o smoke para escurecê-los, vide foto acima.
Muito ruim de montar um torso após ter pintado tantas peças internas independentemente. Assim como as pernas, foram um trabalhão...
Na pressa para montar e sem paciência novamente, pincelei o piloto só para não deixar sem graça, basicamente as mesmas cores do mecha.
E por aqui encerramos quase tudo do banshee. Falta penas catucar a cabeça, e para os detalhes dourado usarei esta tinta:
Titanium Gold Enamel. Dá pra ver ela "bipartida" entre dourado e alaranjado... Normal.
Para o próximo post a montagem do Unicorn e finalizando a cabeça do Banshee, bem como os detalhes que eu tiver registrado.
Até lá!
Valeu pela foto da tinta! E vc "só" pincelou o piloto? Claro...
ResponderExcluirhahaha. Ansioso para ver a próxima postagem.
Kkkk... foi kaiser, na agitação de pintar e montar o kit percebi que pra montar o torso como sempre teria que começar pelo piloto e o mesmo estava branquinho... pintei mal acabado só pra não perder o costume e ficar mais legal.
ResponderExcluirNo próximo post apresento o Unicorn e apenas mais um post para as fotos que não foram para a copa...
Boss mais uma vez é animal seu desempenho em Customização.... espero chegar nesse nivel um dia....
ResponderExcluirvoce fez esses projetos todos utilizando aero?? se foi eu bato palmas pra voce.... é de tirar o capacete de Gundam kkkk
Kkkkkk... Lucas, usei inicialmente os sprays preto e branco foscos como Primer, para servir de base para cada grupo de cores, e depois sim, usei o aero pra combinar os tons e pintar por cima!
ResponderExcluirEntendo a ideia da praticidade e rapidez de usar Spray. Montar todo o aparato do aero realmente é a parte mais chata, além de ter que desmontar, limpar, retirar o excesso de água... Mas acho fantástico. Acredito que cada coisa ou trabalho precisa de pinturas diferentes: Tem peça que é melhor usar spray, tem peça que o aero e tem peça que o pincel mesmo...
Me arranje um capacete desse!
A pessoa tá se empolgando montando os kits, ai passa um sprayzinho aqui e acolá, umas markers pra deixar legal. Mete um verniz. Ohhh tá perfeito....
ResponderExcluirAí vê um trabalho desses no Unicorn e.... Joga a mesa pro alto junto com kit e tudo que tiver em cima só de raiva. E resolve mudar de vida... kkkkk
Mas sério. Muito boa essa customização. Como todas.
É um trabalho invejável. Um dia eu chego lá.
Parabéns.
kkkkkk... Agradeço pelos elogios diego!
ResponderExcluirCara, eu tentei me dedicar nesse kit e no que eu queria mesmo dele. Acho que ficou bem dentro do que eu queria, mesmo não tendo um resultado perfeito.
Valeu!