Apenas um Soldado...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

RX-0 Gundam Unicorn & Gundam Banshee (MG) - Parte 02

Após a primeira etapa das pernas, vamos passar para alguns detalhes acima.

O Banshee é quem precisa de mais dedicação tendo em vista seus detalhes diferenciais.




Essa "gola" que fica em volta do pescoço possui detalhes, então precisei fazer alguns rabiscos sobre como o meu ficaria.

Após as linhas, tentei fazer as panel lines, com estilete cortei pedacinhos nas pontas, usei a massa putty para corrigir os erros, pintei inicialmente para ver se erros ainda apareciam...




Fez-se necessário o uso da massa para as manchas nos locais de destaque das grades (sprues).




A cabeça do banshee é que deve dar trabalho. Tentei conseguir algum V-fin para usar, mas não deu certo. Tive que construir o meu próprio. Olhando por outro lado, é a chance de deixá-lo mais como eu quero e ser mais especial.




Pla plate de 0,5 mm (eu acho)...


O bendito quebrado...


As partes...


Peças devidamente lixadas.

Daqui para frente começará o processo de pintura.

Em breve o próximo update.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário