Apenas um Soldado...

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

GB 02 Gundam Progresso

Continuando nosso pequeno trabalho de desenvolvimento de mechas, chegamos ao segundo protótipo do  GundamBrasil.

A segunda proposta de mecha foi de um transformável, mais ágil e com especificações para um MS rápido.

E mais uma vez, seguindo o esquema anterior de designs, iniciamos com o protótipo da Ceci:



Em seguida, a versão feita pelo Mechayama:


O SD feito pelo Mechayama:


E agora a minha versão em rascunho num papel:


E finalmente, minha versão final:


Mais uma vez, tentei usar os conceitos iniciais criados pela Ceci, mas obviamente coloquei o meu ponto de vista no mecha e como achei que ficaria interessante.

Como fã de desenho, foi muito bom conseguir realizar esse trabalho. Desde criança desenho meus próprios mechas, gundams e afins e conseguir fazer algo nesse sentido, mesmo não sendo uma criação minha, foi muito prazeroso. Existem alguns rascunhos sobre outros GMs e afins feitos pela ceci e os outros "engenheiros", e dependendo do "feedback" posso ou não tentar algo mais.

Achei legal a ideia dos "Gundams Brasileiros", azul, branco, verde e amarelo, "Ordem" e "Progresso", bem legal mesmo.

Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário