Apenas um Soldado...

terça-feira, 31 de maio de 2016

AMX-004 Qubeley Custom "Merak" (MG) - Parte 07 (Review)

Era uma vez...

Após mais uma puxada de orelha do Kaiser, realmente me lembrei de não ter postado as imagens do Qubeley após o processo de "finalização".

Na época, há uns 4 anos atrás, esse foi meu projeto para participação de um evento de modelismo do Fórum GundamBrasil.

Acho que foi a primeira customização pesada que fiz em um kit, e mesmo tendo uma limitação para materiais, acho que ficou bem legal e pude aprender bastante com o processo.

Bem, vamos às imagens.























Algumas falhas...



Mas acredito que ficou muito legal...







Ele precisa de muuuito espaço para posear... algumas fotos comprometidas...





O considero como uma das minhas obras primas, mesmo com os vários defeitos que ainda tem.

Como disse ao Kaiser, não o considero um projeto terminado, pois tem algumas coisas que ainda pretendo fazer nele e alguns acertos e ajustes, já que alguns pedaços de plates mais finos se partiram. Cheguei a encomendar alguns materiais, mas o correios deram seu jeito de perder a encomenda... Acho que todo modelista acaba olhando para seus trabalhos e pensando no que poderia mudar neles... pelo menos toda vez que termino algo fico procurando os defeitos e possíveis melhorias...

Bem, ficam aqui as últimas fotos, até o momento, deste projeto.

Mas ainda vou pegar mais um pouquinho nele, algum dia...

Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário