Apenas um Soldado...

terça-feira, 7 de junho de 2016

MSA-0011 Ex-S Lian´s Color Version (MG) - Parte 06

Continuando o andamento do Ex-S, vou passar para os decais.


Já de início na imagem da cabeça dá pra perceber que a tinta amarela dessas entradas laterais soltou facilmente  quando passei o dedo pressionando para encaixá-la. Ficou horroroso e precisarei pintar novamente.


Tenho usado micro Sol e Set, e eles realmente são excelente para aplicação de Water Decals, mas pelo jeito vim aplicando da forma errada. Como na verdade apliquei os decais no Ex-S antes do Unicorn e Banshee... pois é, faz tempo que tá parado... não procedi da forma que deveria, o que só vim entender mesmo com os unicorns.

É imprescindível uma superfície lisa para os decais ficarem bem aplicados. Como dou preferência a tintas foscas, o resultado é uma superfície áspera e com menor adesão aos decais. O ideal então é uma camada inicial de verniz brilhante para aí sim aplicar os decais.


Micro Set e decal. Dá pra ver pela posição que tirei a foto como as superfícies são diferentes quanto ao brilho. Vamos ver como ficará ao fim de todo o processo.







Dando uma olhada e montando a maioria das peças e ir preparando para os ajustes finais necessários.


Achei que ficaria legal a nave branca. Tenho que pintar ainda alguns detalhes do core fighter, bem como o piloto sem pernas... ah, e o "canopi".


E vai tomando forma:



Olha só as cagadas que fiz na câmera do joelho direito... triste! Esqueci de pintar antes e montei, tentei pintar assim mesmo e deu nisso... O preguiçoso trabalha duas vezes!


A parte branca do v-fin também descascou... eita safadeza...


E como está ficando. Montei as peças para dar uma ideia da composição final e ver o que está faltando.




 

  
O rifle monstruoso ainda falta receber sua pintura. Pintei algumas partes mas ainda falta terminá-lo. Vários detalhes, ao meu ver, para acrescentar.


E é isso.

Mais um projeto que está pendente e que preciso terminar, mas que também faltam alguns pequenos detalhes que dependem apenas de mim e de boa vontade. Desmontar algumas peças, apertar alguns parafusos, pintar um ou outro detalhe e finalizar tudo.

Espero conseguir fazer isso.

Abraço à todos!


<MSA-0011 Ex-S Lian´s Color Version (MG) - Parte 05

MSA-0011 Ex-S Lian´s Color Version (MG) - Parte 07>

Nenhum comentário:

Postar um comentário