Apenas um Soldado...

terça-feira, 5 de março de 2013

1/144 Jenice Custom - Parte 02

Vamos lá!

 Dando continuidade a esse projeto para "relaxar", vamos ás novidades.

Dei uma lixada melhor (tentei) para reduzir aquelas marcas horrorosas no quadril e cabine, e em seguida nova demão de cinza (sky grey - tamiya). Esse é um dos pontos chave do aerógrafo: a tinta fica muito fina, dando pra ver todos os detalhes do kit, não encobrindo estes mesmos detalhes, como é o que acontece com as boas e velhas latas de tinta spray.



Vamos a alguns resultados:


Gostaria de lembrar que este é um trabalho de pintura, então qualquer outro detalhe eu nem procurei mexer.

Ombro muito estiloso:


As pernas deram uma trabalheira, mas o resultado foi bom:


E agora o torso:


Pra mim, foi o melhor resultado:


Esqueci esse detalhe...


Vai ficar para a última parte...

Bem, e por enquanto é isso. Um trabalho rápido, mas com suas particularidades. Posso dizer que está sendo bem prazeroso esse projeto, mesmo sendo um antigão. Acredito que a melhor parte é justamente tentar superar esses problemas e buscar um resultado satisfatório.

Só consertar alguns pequenos erros encontrados em algumas peças e terminar algumas coisinhas...

Valeu pessoal! Até o próximo Post!

2 comentários:

  1. Cara esse verde estilo militar ta insano... isso ai ta muito bom... poxa acho q vou mandar os ombros e o peitoral do Ex p vc m ajudar... kkk e ai topa????

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk... pois é, curti demais esse verde também. Tô juntando um arsenal de tintas, pra poder variar mais, mas tentei aproximar o máximo da cor original.

    Cara, por mim sem problemas. Agora lembre-se que eu só uso tintas tamiya por enquanto no aero, uma ou outra perdida em spray. Não sei se tenho as cores que você se interessa.

    VAleu!

    ResponderExcluir