Apenas um Soldado...

sábado, 5 de setembro de 2015

RGM 79C Super Powered (HGUC) - Parte 07

E retomando as atividades...

Preparando para pintura:



Cinza, marrom e preto:








Essa parte inicial seria para fazer um "pré-weathering", mas não deu certo dessa vez... problemas com as tintas...


O spray de cabelo servirá para criar uma superfície menos homogênea, mais "granulosa", dando um aspecto de mais desgaste... eu espero...






Testando tinta diferente. O tom é bem interessante, mas esqueci a marca da tinta...


Um pouco de mascaramento:



E agora sim começa a primeira etapa do trabalho: 

Chipping! (eu acho...).


Uma esponja, tinta e paciência... Mas olha o resultado:


Eu estou gostando.










Mais mascaramento...


Ah claro, uma ajudinha do mais novo discípulo... tem que estimular... rsrsrs...







mais chipping...



Assim como outros testes que resolvi fazer para esse kit, testarei a impressão de decais:




Verniz para fixar! Acabai manipulando mais do que devia e a tinta saiu um pouquinho da imagem superior que serão as usadas nesse trabalho, além de serem menores e mais detalhadas... fica a experiência...


Laranja nos thrusters! Excelente cor!




Vamos aplicar os decais? Só no próximo post...

Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário