Apenas um Soldado...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sugestão de Pintura - Parte 02

Continuando minha odisseia, enquanto minhas encomendas não chegam (obrigado receita federal e correios...), vou diminuindo minhas dúvidas e melhorando as propostas.

Perguntei no post anterior (http://gundamhome.blogspot.com.br/2014/06/sugestao-de-pintura.html#more) quais sugestões pareciam mais interessantes para esquema de pintura de meus D-50C Lotos.

Quase todos os desenhos receberam pelo menos um voto, mas estou colocando aqui os mais votados.

1o:


2o:

3o:

 Os três primeiros foram os que receberam mais votos que todos os outros, mas posto logo abaixo os que receberam alguma votação considerável:








E aqui, apenas mais três adições minhas para brincar mais... 




E então? O que acharam do resultado? Agradou? Achou que algum outro de seu gosto não ficou entre os colocados?

<Sugestão de Pintura - Parte 01

6 comentários:

  1. Por mim você faria o 3º e o 4º.
    Admito que não sou fã dos padrões de pintura camuflada. Acho feia para robôs.
    Mas de qualquer forma, é sempre ótimo ver você fazer qualquer kit. Dá pra aprender mais. ehueheue
    Flw!

    ResponderExcluir
  2. Eu mantenho os votos que no fórum, no caso o 1° e o 5° do grupo "receberam votação considerável".

    Não me venha com reclamações da receita, vc tem um EX-S e um Sinanju pra terminar!

    Hahahahahaha

    Manda bala grande mestre!

    ResponderExcluir
  3. Pois é diego, eu mesmo nunca fiz nada nesse sentido de "camo", mas acho que sempre há uma primeira vez e como os loto tem mais essa "cara" de exército espero que fique melhor caracterizado. Aco que essa possibilidade de pintura deve cair bem... espero...

    Cara, foi o que a votação sugeriu. Como perguntei, agora tenho que cumprir minha parte e fazer nada menos que pintar agora. Só preciso que os OUTROS KITS CHEGUEM!!!!! QUE DEMORA!!!....

    Valeu diego!

    ResponderExcluir
  4. Foi como disse ao diego kaiser, se o pessoal votou, quem sou eu para dizer o contrário...

    Esse sinanju... coitado do rapaz que está esperando a 2 anos... Mas tá saindo, só teve uma pausa de são joão...

    Valeu kaiser!

    ResponderExcluir
  5. Pois é velho.. a demora dos correios tá grotesca.
    Não sei se são eles, se é a Receita federal.. mas tem alguém empacando muito as encomendas. tô com coisa perdida de Fevereiro ainda... e pior que não tem rastreio. é fogo...

    ResponderExcluir
  6. Caramba diego, fevereiro?

    Pois é... tô puto com essa demora! Op ior é que quem sofre mais somos nós do nordeste e o pessoal do norte... foda... E tem que passar por Recife, o local onde as encomendas "desaparecem"...

    ResponderExcluir