Apenas um Soldado...

domingo, 1 de junho de 2014

Sugestão de Pintura

Olá pessoal!

Essa minha postagem seria mais um tipo de enquete ou um pedido de sugestão para um projeto futuro meu. Estou entrando numa fase 1/144 e fugindo mais dos Master Grades, então resolvi fazer um trabalho com uns kits que acho muito legais: os Lotos (D-50C Loto).

Peguei há alguns meses atrás logo 3 caixas, e como se trata de um Twin Set, significa que vem 2 deles em cada caixa, totalizando 6, mas pretendo usar só 5. Mais um esquadrão bem bacaninha, espero... Pretendo usá-los no meu Próximo Diorama: "Where the Shooting Star Fell", algo do tipo: "Onde Caiu a Estrela Cadente", ou algo do tipo.

Minha proposta é de um time/equipe que parecem mais de combate mesmo, de guerra, soldados, algo que passe essa ideia, bem como os Loto são. Ou sei lá... algo diferente e legal mesmo.

Bem, nesse momento estou com dúvidas sobre o esquema de cores para eles, então saí pintando na doida usando o photoshop para ver no que dava e alguns outros só pra brincar mesmo. Então:

O que acharam dos esquemas abaixo?

Quais mais gostaram?

Tem alguma sugestão?

Se alguém tiver, me diga que tento fazer o esquema e posso até postar por aqui. Também estou deixando essa imagem da lineart do Loto caso alguém queira pintar sozinho e me enviar. O email é crysalles@yahoo.com.br.

Imagens:

Lineart
01
02

03
04
05
06
07
08
09
10
11
12



É isso pessoal. O que sugerem?

Editado:

Algumas sugestões:

13
 14
 15
 16
 17
 18
 19
 20
 21

O que acharam?

Sugestão de Pintura - Parte 02>

10 comentários:

  1. Maneiro Crys, Gostei mais dos numeros 3,8,10,11 e 12 acredito que esses ficariam top demais.


    PS: Cara assisti o ultimo ep do gundam unicorn, lindo demais haha.. final épico. Já assistiu?

    ResponderExcluir
  2. Cara... Achei mais legal os: 2, 4, 5, 7 e 16. XD

    ResponderExcluir
  3. Fala Nando! Cara, tô com vergonha de falar contigo porque não te enviei as fotos ainda, mas já preparei algo aqui pra te mostrar. Esse mês foi carregado aqui no trabalho, mas deu pra fazer alguma coisa pra você. No fim de semana vai ser mais tranquilo e te mostro.

    Valeu pela sugestões. Vou fazer um levantamento total e escolherei alguns poucos finalistas pra fazer uma votação final.

    Assisti ontem à noite o Episódio 7 de Unicorn. A qualidade tá monstruosa do episódio, mas não foi dos meus finais favoritos. Os finais de gundam são sempre meio esquisitos... Muitos mechas, pra mim, muito bom.

    Você assistiu Build Fighters?

    ResponderExcluir
  4. Fala Diego!

    Valeu pelas sugestões! Vou fazer o somatório das dicas do pessoal e faço uma eleição final!

    E cadê o seu RX?

    ResponderExcluir
  5. Cara... Continua na caixa. me mudei no fds passado... ainda estou arrumando a bagunça. Espero que esse fim de semana eu consiga pegar nele um pouco... Tá fogo. ehuehue

    ResponderExcluir
  6. HUm, lembro de você ter dito antes...

    Beleza então. Boa sorte com ele! Se for apenas montar, mesmo assim dê uma estudada no manual. Se for fazer algo mais, tente uns esquemas no pc.

    ResponderExcluir
  7. Hahaah tranquilo Crys sem pressa, apressar as coisas as vezes acaba não dando certo, fica tranquilo estou de boa, Quando estiver pronto pra mostrar algo estarei por aqui!

    Mas ae vai dar um trbalho pintar uns 5 modelos, mas vai ser divertido pra caramba, boa sorte na escolha, e escolha com sabedoria haha

    Eu peguei no 7ep do gundam unicorn no anbient.tv lá estava boa a imagem, parecia bluray, mas é chato quando acaba, porque estava indo tão bem, mas tudo tem que acabar :\ minha proxima aquisição pra assistir é o Z Gundam - A New Translation tem um amigo lá do forum GUNDAMBRASIL que ele está traduzindo e em breve vai soltar pra gente assistir hehe, ansioso.

    Sim sim, acompanhava esse anime toda semana, o final foi bem triste mas deu pra entender que vai ter uma 2season, TOMARA :\

    ResponderExcluir
  8. E ae Crys o que acha dessa versão do Kaempfer?

    http://www.aliexpress.com/item/Mg-model-1-100-ver-gmg-model/1800580306.html

    Achei muito legal. Já tá na minha lista de próximas compras. ehehuehue

    ResponderExcluir
  9. Pois é Nando, tenho várias possibilidades e geralmente sou tendencioso a alguma delas... Mas com certeza me dedicarei bastante nesse trabalho. Pensei Nisso também, essa repetição de pintura em 5 kits... kkkk... Mas tentarei fazer o mesmo esquema em todos, mas com alguns detalhes diferentes, fora os decais.

    Antes de você ver os filmes de Z, veja os filmes de 0079. É o primeiro Gundam, é o início de tudo e esse remake dos filmes é um resumão muito bom. Eu mesmo tenho aqui, mas sem legendas em pt br.

    E sim, Gunpla build vai ter uma 2a temporada. Espero que seja tão boa quanto a primeira.


    ResponderExcluir
  10. Diego, essa versão é muito louca! Pensei até em pegar pra mim, mas como tenho um kampfer aqui em fase eterna de customização, vou primeiro catucar o meu pra pensar em pegar outro. Esse do ali tá até um pouco caro, mas acho que dá pra achar um preço mais em conta.

    Então arroche o nó e pegue ele!

    ResponderExcluir