Apenas um Soldado...
segunda-feira, 26 de março de 2018
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
OZ-06MS-Leo (MG) - Parte 03
Após uma longa ausência, vamos retomar alguns trabalhos!
Como a nossa amiga Bandai não ajuda e lança logo o MG do Leão, continuamos nessa empreitada.
Sem mais delongas, vamos lá.
Primeiramente, como o Leão é menor que o Tallgeese e mais ou menos da mesma altura que os gundams, começo serrando as pernas, que são bem compridas no T:
Marquei com uma marker (que redundante...) linhas para servir de "registro", para saber a posição correta quando remontar.
A grande questão é que terei que serrar tanto o frame externo quanto o interno, e nesse caso, serão 4 peças que se conectam e que precisam se reconectar...
sábado, 7 de outubro de 2017
MSN-06S Sinanju (MG) - Parte 05
E após muita lixa, lavagem das peças:
Após secas, iniciando novamente a etapa de primer, ainda usando spray branco:
domingo, 17 de setembro de 2017
sexta-feira, 1 de setembro de 2017
Informativo
Boa noite pessoal!
Percebi hoje, após algum tempo de inatividade, que diversas imagens de várias postagens desapareceram.
Me parece que o servidor das imagens entrou em pane ou simplesmente bloqueou as imagens...
Me parece que o servidor das imagens entrou em pane ou simplesmente bloqueou as imagens...
Tentarei reupar todas as postagens na medida do possível.
Desculpem pelos transtornos e até o próximo post!
Good night guys!
I realized today, after some time of inactivity, that several images from various posts disappeared.
It seems to me that the image server has crashed or just blocked the images...
I will try to up again all posts as much as possible.
Sorry about the incovenience and until next post!
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
terça-feira, 25 de abril de 2017
GX-9900 Gundam X (HGAC) - Straight Build*
Bem vindo novamente!
Hoje estarei apresentando um kit adquirido há algum tempo, o Gundam X HG:
Sempre achei o Gundam X um mecha peculiar, com detalhes diferenciados dos que até então eu conhecia, e após ver o HG me interessei em adquirir um.
Nesse caso, o mérito para este referido trabalho para para o colega Gustavo Ehms, vulgo Kaiser,e diga-se de passagem, um excelente trabalho.
E vamos ao kit:
sábado, 25 de março de 2017
MS-06F-2 ZakuIIF2 (HGUC) - Parte 04
Continuando...
Ora de iniciar a etapa de pintura. Começando com as partes internas, optei por uma base preta e uma highlighting com um cinza que tenho aqui diferenciado que o lancer me emprestou.
Não sei na imagem, mas pessoalmente ele me dá a impressão de um cinza mais esverdeado. Achei excelente a tonalidade.
Assinar:
Postagens (Atom)









